sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Esperando...


Esperando na janela
Composição: Blanch

Quando eu me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de mêdo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora estou melhor...

Você é a escada
Da minha subida
Você é o amor
Da minha vida
É o meu abrir de olhos
Do amanhecer
Verdade que me leva
A viver
Você é a espera
Na janela
A ave que vem de longe
Tão bela
A esperança
Que arde em calor
Você é a tradução
Do que é o amor...

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que eu quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui...

Você é a escada
Da minha subida
Você é o amor
Da minha vida
É o meu abrir de olhos
Do amanhecer
Verdade que me leva
A viver
Você é a espera
Na janela
A ave que vem de longe
Tão bela
A esperança
Que arde em calor
Você é a tradução
Do que é o amor...(2x)

Do que é o amor!!!!

Essa música é fofinha....
E não vamos falar das cartas de amor serem bregas... hihihi

Nenhum comentário: