quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

No chiqueirinho...

Imagem: Colcha de Retalhos Orgânicos

Eu ando tão atordoada...


E agora entendo as tartarugas que se perdem durante as migrações devido à mudança dos pólos...



Minha cabeça de tão "doida" que anda me fez "prisioneira de mim mesma de corpo e não só de alma".


Ao sair de casa para buscar os trabalhos que havia deixado na gráfica, fechei a porta de casa que trava por fora e quando ia abrir o portão: Cadê a chave?!


Pois é, fiquei presa entre a porta e as grades do portão e ninguém em casa. Senti-me literalmente enjaulada!!! Num chiqueirinho de paredes cor-de-rosa de um lado com floreira e tudo mais e grades do outro.... Só porque troquei de calça e esqueci a chave (sempre deixo as chaves presas às calças pra não esquecer). Cheguei a tirar da calça que não ia usar, mas esqueci de prender à calça que ia usar. E lá fiquei eu presa no meu chiqueirinho... O que dá de frente pra vizinha gastadeira de água.


Acabei ligando pra dona da casa pra me libertar e ficamos rindo da situação... Mas imagina se ela não estivesse em casa.. Eu com trabalho pra buscar na gráfica (que inclusive não conseguiram fazer!!!) para entregar... e quase fiquei presa e impedida de completar meus ciclos....



Tudo porque a "monografia está me deixando louca".

6 comentários:

Cilla Carvalho disse...

Freud deve explicar! Mas se eu bem me lembro, essa não é a primeira vez que algo semelhante acontece... é só a primeira vez que ninguém tem que invadir sua janela, rsrs. Relaxa e aproveita, quando menos esperar, já foi.

Mari disse...

Buá, buá, buá...

Mari disse...

Acabou-se um ciclo q eu demorei 2 anos a mais para terminar... não foi só o teu ciclo q terminou, mas o meu tb... Será q é o fim?

darlene disse...

Hahahaha!!! Que merda, hein! Sabe, Murphy me ama também, Má. E que bom que a porquinha serviu pra ilustrar! Eu achei que leria algum tipo de perversidade na saga por conta da ilustração... Hahaha! Eu que tenho a mente podre mesmo, esquenta não! Valeu por linkar o meu blog e apareça mais vezes, vou atualizar logo.

E, se te consola, também estou maluquete com trabalho de conclusão.

Beijos, Má!

Abraços da Darlene, a costureira da Colcha de Retalhos Orgânicos.

Magda disse...

Má, eu vi lado bom nisso...
Pelo menos a vizinha não apareceu com a mangueira pra te enlouquecer hehehehe

bjuuuuuuu

.Kel. disse...

Agora acabou :)
bjus