sábado, 1 de dezembro de 2007

We are the world

gpp
Ontem fui ao Teatro Municipal de Rio Grande com a Mari e lá encontrei mais alguns amigos.


Fomos assistir a uma peça que foi bem interessante, não só no assunto lidado, como também com os elementos reunidos.
Teve teatro, dança e música. Foi muito bom!

Uma das coisas interessantes foi a música que tocou com o pessoal da dança: We are the world.

Lembro dessa música da minha infância. E foi interessante o comentário do meu amigo Law Tissot a respeito dela.

Mas o nome da música fala por si só: Nós somos o mundo!

Aproveitando o espaço público, vou registrar algo que não sei se alguém já disse por aí. Mas registro a autoria da inspiração e a data de publicação, já que escrever isso eu já havia escrito há algum tempo.


"Respeitar o meio ambiente é respeitar a si mesmo e ao próximo."
"Respect for the environment is to respect yourself and the next one."

É algo óbvio, mas pelo que vemos por aí, acho qe teve gente que esqueceu de algo tão simples.

Nenhum comentário: