domingo, 19 de dezembro de 2010

Influenciada pelos astros?

31/08 às 5h14 a 07/01 às 15h24

Momento de recolhimento afetivo

Vênus na casa 12
Entre os dias 31/08 às 5h14 e 07/01 às 15h24, o planeta Vênus estará fechando um ciclo, ao passar pela décima-segunda casa do seu mapa de nascimento. Esta é uma fase de introspecção afetiva, de reflexão de como têm sido os seus relacionamentos. O período envolve a idéia de acalmar a sede de amor, dando um tempo em relação às buscas externas, voltando-se mais para dentro da própria alma. Para quem já está envolvido num relacionamento, esta fase pode significar um momento de discórdias e conflitos... Como evitá-los? É relativamente simples, Marcela: basta observar - e respeitar - que todas as pessoas precisam de um espaço próprio por algum tempo, e que mesmo a melhor das relações necessita de um tempo.

Para quem está solteiro, o momento envolve a consciência de que ao invés de buscar o amor fora de si, é chegada a hora de verter este amor para a própria alma: cuidar de si, dar mais atenção às próprias questões, fazer alguma forma de terapia. Em suma, cuidar das próprias feridas, pois sempre existe uma!

Em alguns casos, verifica-se uma tendência altruísta mais forte neste momento, e é bem provável que você venha a sentir uma maior necessidade de ajudar pessoas ou grupos que precisam de auxílio. É um bom momento para pensar em ser voluntário - ainda que temporariamente - em alguma coisa. Este é o momento da percepção de que existe uma parte de nós que não verte amor para apenas uma pessoa, mas que sente a necessidade profunda de favorecer até mesmo os desconhecidos: aquilo que se chama de "amor incondicional".

(do Personare)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Em processo re-creativo"




Re-avaliando, re-cre-cri-ando, re-forma-ndo...


Muitas coisas rolando... mas uma preguiça de contar por aqui.

MUTAÇÃO!!!