segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Onde foi parar a criatividade?!

Fico pensando em quantas pessoas perderam a criatividade por aí...

E em mim tem sobrado...

Eu costumo dizer que as palavras falam mais do que o que as pessoas imaginam.

Criatividade é a atividade de criar.
Crianças são crias humanas... As crianças têm o poder de criar porque não têm tantas limitações quanto os adultos.

Então, sua criatividade voltará, assim que você se deixar ser criança...


CRIA + ATIVIDADE <=> ATIVIDADE + CRIA
CRIA HUMANA = CRIANÇA

Soma= ATIVIDADE DE CRIANÇA

Soma= Sô Má = So Ma = Então, Má.... =)

5 comentários:

Magda disse...

Sintonia telepática!
Eu acredito na nossa! ;)

Bjão

Cilla Carvalho disse...

Eita palavrinha mal interpretada.
Criatividade está sempre ligada a funcionalidade. Se não é útil, não é criativo. Isso sempre me lembra uma zoação com o Mackenzie feita pelos sobrinhos do Ataíde... em 1598, não sei o que Mackenzie inventou a tomada pra computador. Em 1950 e alguma coisa, inventaram o computador. E como tem por aí tomada de computador que ainda não existe. Fervilhar, não é criatividade. Ferver algo, pode ser.

.raven. disse...

A idéia de nossos blogs é fazer a cabeça "avoar"... amar pensar, acreditar pensar... pois sofiando, filosofando, amando pensar é que se descobrem coisas que os outros não vêem... e assim, as cabeças "avoam" =)

Magda administra casa, Má estuda casa... espaço gratuito e livre sem interesse de venda =)

.Kel. disse...

Meu deus.. como vocÊs andam "criativas" .. estou tão cheia de coisas na cabeça que não sobra espaço para devaneios...

Mari disse...

Os meus devaneios batem à porta na hora em que eu boto a cabeça no meu travesseiro. A discussão e os agradecimentos estão prontos na minha cabeça. Falta só conseguir fazer com que as mãos acompanhem a velocidade do meu raciocínio. Estarei off até quinta. Sabe como é, seleção pro doutorado! Beijão!