quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ando meio assim-assim

(Imagem: Troll-urbano)


Ando um tanto assim-assim.

Sei lá o que é, mas sei que não sou só eu.

Deve ser o Tempo. Tempo mesmo, não o clima. O tempo que é bastante relativo que às vezes parece que sobra, às vezes parece que falta. Acho que o tempo não tem medida humana, tem medida própria. Uma medida infinitamente relativa, relativa a ele, o Tempo.

Estou num momento que nem me falta, nem me sobra tempo... estou no tempo do Tempo, eu acho, é claro... Porque como disse, ele é relativo.

O Tempo segue o caminho dele. Eu vou seguindo meu caminho. Queria estar fazendo algo que tenho que esperar até amanhã pra fazer. Como têm coisas que fiz tempos atrás e que queria estar fazendo agora.


O Tempo em seu tempo, em sua relatividade é infinita, a ampulheta é um bom símbolo que representa o tempo... Parece o símbolo de infinito da Matemática, mas na vertical..... Mas acho mesmo que a Matemática é que deve ter copiado a forma da ampulheta pro símbolo do infinito... Ah, sei lá... depende de quem veio primeiro: a ampulheta ou a matemática.... E voltamos à relatividade ou meu estado assim-assim.


E meu estado assim-assim, acho que se deve aos astros e sua organização no infinito (?) do espaço... do Universo... da relatividade do Tempo.

4 comentários:

.Kel. disse...

vixe.. acho que ando meio assim- assim tb... bjuss

.Má. disse...

Eu sabia/sentia que não era só eu =)

Bju

Magda disse...

Eu tbm garotas ;)

Saudade Má, saudade boa!

Deixa te contar a novidade, loguinho serei tia novamente, se for menino será Joaquim e se for menina será... será, será... SOFIA :)

Bjão e upa

.raven. disse...

Hehehehehe... crianças são fofas... Eu acho que tanto o Joaquim quanto a Sofia serão bem-vindos à Terra.... hehehehe...

Saudade também, Magda!
Mas ando bem menos "sofiando" por esses dias...

Acho que estou sentindo, mas ainda não emitindo =)

Bju!