quarta-feira, 26 de março de 2008

E penso assim...

Quem "é" acaba construindo quem "está sendo", assim sempre foi e assim sempre será.
O contínuo é uma sucessão de presentes. O presente simplesmente é.

Posso estar desenvolvendo meu "Eu sou" , mas isso é ativo e intencional, usufruindo o livre arbítrio. Enquanto quem "está sendo" é passivo e influenciável, ou ainda uma busca e não o encontro.

Tudo depende de como nos encontramos e nos vemos no tempo.


Ao se perceber que tudo tem um motivo, ao reconhecer causa e efeito e que nada acontece por acaso, passa-se a SER.


Encontre-se no tempo e no espaço, para depois romper essas barreiras. Ao se encontrar perceberá o TODO, o UNO, aquilo que todos buscam: a "religação" e terá a consciência:

Se você está bem, eu estou bem.

Estarei sempre bem para que você perceba e veja que também está.

Imagens:

1 - acima: www.achetudoeregiao.com.br

2 - abaixo: www.novasaquarema.com.br

Um comentário:

Magda disse...

Eu tenho uma foto do sol assim, consegui no Cassino, pena que enquadrar olhando para o sol não é nada fácil hehehe

Ai ai, como gosto de vir aqui!

Beijão