segunda-feira, 28 de abril de 2008

Letra e Música


Letra e música é uma das combinações mais perfeitas que existe, tanto quanto o pôr-do-sol e o som das ondas, verão e brisa fresca, paixão e beijo na boca, liberdade e natureza, vento e árvores, rítimo e dança, desejos e olhares, chuva e soninho, arroz com feijão, pipoca e guaraná, café com leite e pão com manteiga (isso já é um quarteto).
Além de ser uma combinação perfeita é o nome de um filme, uma comédia romântica que apesar de eu não curtir muito o estilo eu acho muito meiga e linda. E vou confessar de que é o meu sonho/desejo a ser realizado...
E quanto mais parecido com o que acontece entre os personagens do Hugh e da Drew (são tri íntimos meus pra falar assim...hahaha) - eliminando a parte do ex-prof tosco da personagem da Sophie (personagem da Drew) que aprontou uma feia com ela, porque de coisa tosca já cansei.
O enredo é muito lindinho, eu não consigo encontrar mais adjetivos neste momento pra expressar o que sinto quando vejo, fico realmente boba...sim..eu sou meiga... hahaha..
Mas trata de algo pelo que tenho passado bem toscamente, mas ainda acredito qur vai acontecer do jeito mais certinho e com final feliz: a garota cabeça que escreve para o cara bobão e que toca... (Deve ser karma isso!) e se for oitentista que nem no filme melhor!!!
Acho engraçado que de alguma forma isso já aconteceu na minha vida.... E sem eu saber do lado artístico... o artístico foi muito por acaso que fiquei sabendo e portanto não sou groupie, só parece que ocorre uma atração sensível na "neurosfera" pelo tipo =)
Mas eu acredito que ainda vai acontecer do jeito bonitinho e seremos uma combinação perfeita como Letra e Música.

Um comentário:

.Kel. disse...

Amei o post.. pena que a srta nao anda com muita vontade por aqui.. bjussss