segunda-feira, 19 de maio de 2008

Derrubando antigos paradigmas

Tenho lido demais sobre Ciência e produção de conhecimento, e isso tem afetado minha vida pessoal, o meu modo de ver e interpretar o mundo, assim como o de relatar o mundo.
E por isso, venho fazer o registro de que sou prova irrefutável, junto a muitas de minhas amigas que é possível ser sexy e nerd ao mesmo tempo, além de muito mais qualidades.
Mas neste momento só vim para derrubar o antigo paradigma de que pesssoas inteligentes/cdf/nerds/geeks (para o leigo dá tudo na mesma) NÃO podem ser bonitas e sexies!!!

Isso foi abaixo!!! Estamos num momento de revolução!!!!
A vida está mudando e é bom abrir os olhos para isso. Vejam que tipo de registros pretendem deixar para "eternizar" seus seres (É, ando com um pouco de mania de grandeza, mas só um pouco... ainda tem muito modéstia por aqui...hahahaha).

Ao se fazer um retrospecto da História da Humanidade e seus atos, analisemos o que é que foi que aprendemos na escola.... A Humanidade foi só aquilo? Certamente que não! Houve muito mais, porém com pouco registro ou nenhum. Vejam além do que foi mostrado, pesquisem. Alguém sabe contar a história de vida da própria família?! E eu não digo apenas levantamento de árvore genealógica... A vida vai muito além do registro de nomes... A vida é a ação de cada um e de todos juntos.


Vamos escrever a nossa história... e eu digo que sinto-me bastante contente com a minha construção: bonita, nerd e sexy :o)
E isso é só um começo para começar a derrubar um dos antigos paradigmas, a fim de construir novos!!! Para o novo tempo!

5 comentários:

.Kel. disse...

uauuuu bonita, nerd e sexy!! gostei dos novos paradigmas !!! beijaooooo

Magda disse...

Esse conceito de "bonito" da maioria é totalmente contrário ao meu. Eu sempre falo pro Filipe que eu sei quando uma pessoa é bonita aos olhos do outros, mas aquilo não quer dizer nada para mim. A beleza para mim vai muito além de uma casquinha...

Saudade daqui que eu tava :)

Beijo e bom domingo!

.raven. disse...

Pois é...Kel, ciência de vanguarda: construção de paradigmas! =D

hehehehe... eu também concordo com o que vc vê como bonito, Magda.... Mas nem todo mundo enxerga pela janela da alma como você...

que bom que apareceu!!!

Magda disse...

vim deixar outro upa virtual ;)
e acredito sim senhorita que um dia ele não vai ser virtual :D

Boa semaninha!!!

Beijoca

Magica de Spell disse...

"I can feel so unsexy for someone so beautiful
So unloved for someone so fine
I can feel so boring for someone so interesting
So ignorant for someone of sound mind"

ALANIS MORISSETTE - "So Unsexy"