segunda-feira, 7 de julho de 2008

Prudência

Faz dias que quero colocar o videoclip dessa música por aqui... Mas antes vamos explorar o porquê. (Ainda tem essa variação ortográfica de "por que", "por quê", "porque" e "porquê"???????)

É estranho o que a prudência faz conosco... É bom pensar nas coisas antes de fazer, analisar os momentos? As situações? Os relacionamentos? Será que é bom ter prudência? Ou deveríamos agir sem pensar?

Confesso que estou chateada com uma situação na minha vida.... Sinceramente chateada... E me questiono demais se foi por prudência de ações ou se eu agisse "loucamente" as coisas seriam diferente?
Estou realmente chateada com a forma com a qual as pessoas andam se tratando, a falta de valores pessoais/humanos. Por que algumas pessoas fogem? Ou como diria a Magda o menino de vidro, frágil como uma flor, tem se multiplicado por aí.

E estou triste com isso....

Mas vou colocar a "musiquinha" da tia Siouxsie (Goth Mother), cuja letra é dos também eternos Beatles para "brincar" um pouco com a situação e porque eu acho essa música muito meiga =)


Siouxsie And The Banshees Lyrics
Dear Prudence Lyrics


Um comentário:

.Kel. disse...

pois é.. prudencia nem sempre nos deixa feliz, me outras nos faz ficar menos tristes.. bjuss