sábado, 2 de agosto de 2008

Sincronicidade ou coincidência?!

Encontro marcado com o Jô na Galeria do Rock....

Estou saindo de casa, chega uma visita... tenho que receber e "despachar" porque não tinha mais ninguém para "fazer sala". Saio para pegar um ônibus, cuja linha é bastante pontual, pego sempre... Fico mais de meia hora esperando.... Somam-se o atraso pela visita, mais o atraso do ônibus....



Na hora em que eu deveria estar chegando ao encontro, na verdade ainda espero o ônibus e acabo mandando SMS para avisar que demorarei mais uns 15 minutos.
Passam-se 10 minutos e nada de ônibus.... Começo a ir a pé...

O trajeto a pé é o mesmo do ônibus, assim, vou vendo se o ônibus vem. Aquele que sempre pego e tem intervalo de no máximo 15 minutos...e com "muito azar" fica com intervalo de 20 minutos... Hoje, mais de 40 minutos somando tudo...

Vou andando pelo mesmo caminho do ônibus.... E não é que o ônibus só chega na parada em que eu deveria descer quando estou passando nela?????

Nessa horas eu paro e penso: tem coisa que não tem jeito...acontece como tem que acontecer, no momento em que tem que acontecer. A pé ou de ônibus... o tempo de espera foi o mesmo....
Eu poderia ter saído andando antes? Sim.... Mas não andei.... e se eu tivesse ficado esperando até o bus chegar... daria na mesma do meu impulso de sair andando... É... eu não acredito em coincidências... Então: SINCRONICIDADE!!!



E o encontro? Foi bem bom =) Com direito a suco de laranja (que meigo!) no boteco... hahahaha... E bastantes beijos também.

---------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------
Fora isso.... tenho que dizer que foi muito bom passar a madrugada andando pelo centrão de Sampa com a Fê, ontem... Eu queria demais que essa cidade fosse segura pra poder ir pra todo canto a qualquer momento a pé.

Ontem fizemos isso porque andamos em avenidas bem movimentadas, mesmo na madrugada.

Nenhum comentário: