sábado, 4 de outubro de 2008

Bem brava... não queria estar assim.



Tão melhor o estado de desapego!!!
Aiiii... as coisas voltam a ficar difíceis... coisas me aconteceram e eu não gostei, acho que não devia ter saído de casa hoje.

Encontro com o Jô com uma hora de atraso dele que me ligou avisando que estava saindo de casa na hora marcada pra estar no local...

Durante a espera... ver alguém que não era necessário, acompanhado por alguém mais desnecessária... Que cada dia mais é apenas uma virtualidde na minha vida... Sei lá o que é real... Sei que preciso atingir novas dimensões de novo pra lembrar que essas coisas valem a pena... Porque já estou querendo pular fora... E nem precisa parar o mundo pra isso... pulo em movimento mesmo!

2 comentários:

.Kel. disse...

Ai má... to procurando me lembrar das coisas que valem a pena.. os sacrificios.. está difícil ficar aqui.. espero acostumar logo.. beijosss e estou voltando a ativa na arte de blogar e comentar :) bjuss

Cilla Carvalho disse...

Ahhhhh... agora acho que acabo de entender uma twittada que acabei de ler... sabia que aqui encontraria a resposta. E não se abale pelo abalo na força... passa. Só não faça nenhuma besteira.