quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Terra - de Conhecimento

"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."

Leonardo da Vinci

Para reflexão.... acho que minha, acho que de todos... principalmente de quem nem lê isso aqui...

Eu tenho visto coisas por aí que me deixam confusa de pra quê tanta gente vazia circulando?

Muita confusão na minha mente... Espero que isso se dissipe rápido.

2 comentários:

.Kel. disse...

ai má.. quem não vive com confusões diversas?? eu vivo.. e tem dias que as coisas nao são fáceis...

mas te prometo que um dia passa :)

beijosss e saudadonasss

Magda disse...

uma vez o professor que mais gosto lá na FURG me disse que o meu problema era que eu tinha muita coisa dentro da cabeça, primeiro fiquei triste, depois entendi que ele só queria que eu organizasse minhas idéias e jogasse fora pequenas coisas que me incomodavam, até hoje não consigo fazer isso muito bem, as idéias aparecem e se confudem numa trama, ai já to imaginando coisas hehehe

Adooooooooooooooro vir aqui, confuda-se mais, eu gosto dessas confusões, fazem a gente pensar :D

Beijão