segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A vida até parece uma festa!

Fui ao cinema e fiquei realmente comovida com o documentário "Titãs - A vida até parece uma festa", da banda de rock nacional Titãs.


Incrível as lembranças boas que me trouxe do tempo passado com amigos e principalmente amigas. Fez com que eu imaginasse como seria um documentário com as bagunças que fizemos...hehehe...
Das viagens; dos jantares (Lulus ou não); dos festirocks (huahuahuahuahua); das pizzas na casa de alguém; dos RPGs; de sair pra votar e voltar cheia de amoras pra fazer salada de frutas; de trabalho da facul; das terapias com a garrafa de água pro chimarrão ou com o regador (eu conversava com a garrafa abraçada nela... huauahua.. a do regador era terapia em grupo que falávamos com o regador).... da Holmes, das festas, muitas festas, do meu aníver "surpresa" desde a preparação que era pra ter dj e banda de punk rock e ficou só no dj e valeu muito; do doce de goiaba... do documentário do pinguim na geladeira da Ju... HAHAHAHAHAHAHA

E lógico, lembrei do "video" montado com várias fotos e música que a Kel fez quando se formou oceanóloga!!! HAHAHAHAHA... juntou fotinhos de vários momentos especiais e MUUUUUUUUUUUUUUUITA festa.... E lá está nossa festa e parte importante de nossas vidas(que sempre que revejo, fico emocionada).

Amei o filme mesmo... pode parecer bobeira... não me interessa fazer uma análise técnica porque nem me sinto qualificada pra isso...
Mas que achei "LINDO"... eu achei... huahuahuahuahua

Tudo depende de como vemos a vida, meeeeesmo!

Lembrei até do filme de uma amigo que participei nos bastidores, todo de ficção.... hehehehe... e foi mais um dos momentos divertidos da vida.

3 comentários:

.Kel. disse...

Saudades desse tempos.. dessas coisas... dos dvds :) bjjuss

Jeh disse...

Hehehehe nem sabia desse filme! Deve ser mto legal...
Tava re-lendo o post do Major Tom abaixo, muuuuito foda. XD
Linda é vc!!
Bjos mana!!

Magda disse...

Ixi, to tentando assistir esse documentário, mas aqui nas bandas do fim do mundo demora um pouco mais. Agora, o que fiquei mesmo com vontade de assistir é o DVD da Kel hehehehehe

Upas apertados, daqueles de quem como muito feijão