sábado, 3 de abril de 2010

Renascimento

Hoje é um novo começo, novo nascimento, um renascimento, novo ciclo pessoal...
Passei os últimos tempos refletindo muito sobre a minha vida...sobre as pessoas na minha vida e, sou grata por tudo... Vivendo aprendo.

Enquanto a maioria das pessoas está acostumada com "um mês de inferno astral"... Eu já me habituei à praticamente uma estação de mudanças, minhas crises de mudanças se iniciam em dezembro, quando vai chegando meu aniversário, nem considero "inferno astral", já é sinal de calmaria pra aguardar o novo que vem.

Estou confiante no que plantei, e cada momento que passa mais percebo que tudo acaontece no tempo que deve acontecer e como deve acontecer.... Não é nada que fico esperando cair do céu, mas sim tudo que semeio tem seu período de colheita.

Agradeço às amigas que lembraram de mim, do fundo do coração...
Mas este ano resolvi ficar quietinha no meu canto, sem festas, nem passeios... Porque eu ando assim... sei lá porque...só sei que as coisas andam assim. E não é ruim.... pois uma coisa que aprendi anos atrás é que gosto da minha companhia e muitas vezes preciso ficar só comigo... E hoje surgiu a oportunidade e quis aproveitar.... Logo a casa fica vazia e terei meu reencontro.

2 comentários:

.Kel. disse...

As vezes é bom ficar quietinha no nosso canto.. eu gosto bastante...

Feliz aniver atrasado! Estava off... desejo tudo de maravilhoso nesse novo ciclo... energias renovadas e em movimento... beijosss

Shaide Halim disse...

Ciclos...isso é bom! Renascer é sempre necessario. Dá pique pra novos planos! ^-~