quinta-feira, 27 de maio de 2010

Interferências

Os últimos dias andam complicados. Essa minha situação de ser “antena parabólica” que capta sinais de diversos lugares e freqüências não anda muito boa. Seria bom seu eu conseguisse sintonizar onde gostaria, mas não tenho conseguido isso, não. Ando captando umas coisas que têm me prejudicado bastante e, que tenho “lutado” para transformar. Tenho sentido um ranço que não sei de onde vem, faz dias, isso costuma acontecer quando tenho sonhos ruins, mas até hoje estava acordando sem lembrar nenhum. A parte boa é que já dá pra “bloquear” a coisa agora que identifiquei.



Imagem daqui.

Fora isso, fisicamente, fui abalada. Estava pedindo demais do meu corpinho e minha perna não agüentou... Rolou uma distensão, com uma baita inflamação que está melhorando. Indicações do irmão foram: como duas bananas por dia e alongue pelo menos dia sim dia ano, muito alongamento! (O bro é graduado em educação física.)

Depois de 5 meses de espera – sendo que o máximo seria de 3 meses – consegui a primeira correção da monografia da especialização... Já corrigi o texto “à mão”, agora preciso arrumar no editor de textos. Coisa que anda difícil, afinal, tenho trabalhado bem distante de computador.

Anda tudo bem desarmônico, espero que isso seja sinal de rearranjos.



Além do que ando bem sem paciência... Queria mais “sincronicidade” no que anda disponível na noosfera e “minhas vontades”... HAHAHAHAHA.... O vídeo diz: “Paciência é uma virtude, sincronicidade é uma bênção”. Eu ando mais querendo ser abençoada que virtuosa.

3 comentários:

Lady Burly disse...

Ei mocinha, cuida dessa distensão, hein? por coincidência postei hj um texto sobre lesões no blog. A gente quer abusar, e depois tem que acabar ficando sem dançar!
Melhoras pra vc e boa sorte nas outras questões!
E que sua antena parabólica capte as interferências e jogue pra bem longe!
Beijocas

.raven. disse...

Passou um fisioterapeuta aqui em casa, amigo da família e, disse que fiz tudo certinho, pra ser melhor, só se eu tivesse colocado gelo na sequência (meu imrão tinha indicado que fizesse isso de hora em hora no dia da lesão).... Mas com o frio que anda fazendo, desculpem-me, não quero virar sorvete... Mas está melhorando sim, aos poucos, mas melhorando.

É, essas intereferências têm atrapalhado bastante...
Quanto ao resto, preciso desenvolver paciência mesmo :S

Li os textos e principalmente, vi os vídeos do Mary Pop, estavam lindas =D

Anônimo disse...

Mana, quando eu frequentava um centro espírita, o médium de lá q é bem engraçado, disse q eu andava parecendo o "Bob Esponja", hahahaha, pq eu "sugo" todas as comunicações na minha "antena", tipo uma esponja se enchendo d'água.

Também captando coisas e coisas demais e isso está me deixando completamente louca. x.x
Não tenho me sentindo muito bem por causa daquele motivo q eu te contei do depoimento...
mas meu coelhinho está me devolvendo um pouco da alegria, ele me transmite muito amor. :}

Espero q vc melhore, eu fiquei preocupada sobre o que disse da parte física... cuidado com os esforços. Eu ando com as pernas um pouco "arrebentadas", não só pq aumentei de peso, mas pq eu "forço" elas e elas ficam com umas veias roxas saltadas esquisitinhas... mas to me cuidando como posso né; :/

:*******