quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ninguém é substituível...

Faz tempo que acho que ninguém é substituível. As pessoas vão e vêm das nossas vidas, mas mesmo asssim, ninguém é substituível.
Se alguém faz parte da sua vida é porque deveria fazer...

Andei em altas crises por esses dias, por causa das pessoas da minha vida... (É tem sido algo bem constante ultimamente, sempre tem influência dos astros - os celestes- e digo porque só vou veririficar o posicionamento deles no céu quando as coisas estão estranhas demais e não sei porque...e lá estão eles, fazendo a festa nas energias sobre mim.)

Ok, já estou melhor. Parei de relcamar...hehehe

Nesses dias que passaram, uma amiga minha enviou um e-mail colocando os motivos por enviar um texto de uma das colunas da revista Época, sobre as pessoas que passam e/ou ainda estão na nossa vida e que são importantes... E se não fossem elas, as histórias não seriam as mesmas, os aprendizados e trocas também não.

E, por mais que eu não diga com frequência que as pessoas TODAS que conheço são importantes pra mim.... eu reconheço o papel de cada uma.

E gostaria que lessem também A História de Lili Lohmann.
Porque ninguém é substituível!

2 comentários:

.Kel. disse...

Também acho que ninguém é substituível Má.. mas infelizmente muita gente acha que os outros dsão descartáveis...

Tu nunca será substituída no meu coração tá?? Ainda nao tive tempo de ler meu mapa astral, mas assim que ler te digo o que achei! Beijos Má!!!

Rubi disse...

Nossa, que texto lindo, o seu e o do link. Fez meu dia melhor. Vou mandar pras amigas que estão precisando!!
Beijos