sexta-feira, 20 de junho de 2008

Era (Eon) de Aquários!

Música lcássica essa do 5th Dimension Age of Aquarius que permeou o mundo nos anos 70 com o flime "Hair". A letra da música é muito interessante diz que ocorrendo um alinhamento astrológico experenciaremos uma mudança de mentalidade e consciência, visão de mundo e ações no mundo.

Mas uma coisa que pensei agora... Espera-se isso para a humanidade, mas seria interessante ver se não ocorre na vida de cada um esse "enquadramento especial"... Nunca havia pensado nisso... Deveria inclusive ir atrás dessa informação.... hehehe... Afinal se a carta natal ou mapa astral nos dá nossas características de pernsonailidade com as quais nascemos, durante a vida os astros dançam e exercem diferentes influências e assim vamos mudando, será que algumas pessoas não passam por essa colocação especial dos astros nas próprias cartas/mapas astrais?



Viagens astrais, viagens de consciência, viagens de conhecimentos e viagens pessoais a parte... Fica aí o trecho do filme... e as idéias colocadas.

E o clima da Era de Aquários para nos auxiliar no que almejarmos ou não, depende de cada um....
Essa é a minha viagem ;o)

(Eu deveria inclusive tentar colocar aqui as "justificativas" astronômicas junto às astrológicas, mais as geológicas e antropológicas e muita história pra dar mais "garantia nas minhas viagens"... Mas sei lá, é só libertar a mente que se enxerga isso e além disso...)

2 comentários:

.Kel. disse...

Alguns dias acredito nos astros, outros acho uma imesna bobagem... Não sei se isso também é culpa deles...

O mais divertido é ler o horóscopo do caderno Donna da zero hora.. peixes é sempre uma viagem... será que tb sou??
bjussss

.Má. disse...

hehehehe... sinceramente, Kel...nos horóscopos eu não acredito porque são uma visão geral, mas acredito nos estudos pessoais sim...e muito... horóscopo é a mesma coisa que dizer que as pessoas são todas iguais numa nacionalidade, numa civilização... coisa que sabemos muito bem que não é verdade.... Mas em estudos astrológicos pessoais,com estudo de todos os aspectos, planetas, casas e assim vai... Eu creio que sejam bem adequados à realidade ;o) Se é que o que vivemos é real... Mas ái vem outra discussão...hhihihihihi