sábado, 26 de setembro de 2009

Além da conexão planetária

A Magda descobriu que somos gêmeas!
Tenho mais uma irmã virtual além da Jéssica!!!

As duas eu conheci "via blog".... Mundo estranho esse, mas com "coincidências" legais.

A Jéssica me encontrou há muitos anos e começou a comentar no meu blog e lá fui eu atrás responder. Acho que tem mais de 5 anos isso!!!!

E a Magda, comecei a ler suas ideias ou Alho com bugalho como ela chama - e já faz mais de um ano, quase dois - porque vi alguma coisa nos Snippets-atualizações dos blogs listados de uma irmã de facu, a .Kel. com seu .semumsentido. que sempre digo que tem muito sentido.

E segue a forma como a Magda descobriu que somos gêmeas, diz a Magda, no Alho com bugalho:

Eu e a Má somos gêmeas!!!

Descobri pelo msn, agora preciso contar para o Fantástico para que ele promova nosso encontro hahaha.
O mesmo signo, a mesma profissão técnica, o mesmo ascendente, a mesma visão, to bege!
Abaixo trechos da conversa:

Má =>The world is changing...I feel it in the water. I feel it in the earth. I smell it in the air. Much that once was is lost... diz:
e ae, frô?!
Magda diz:
heloooooooooouuuuuuuuuuuu
Má =>The world is changing...I feel it in the water. I feel it in the earth. I smell it in the air. Much that once was is lost... diz:
e ae.... ficou melhor?

Magda diz:
to melhor
briguei com deus agora ta tudo ok
haeahuehauehauheauhe
Má =>The world is changing...I feel it in the water. I feel it in the earth. I smell it in the air. Much that once was is lost... diz:
como assim?
(continua aqui...)


Veem como o mundo é imenso e pequeno? As distâncias dependem do quanto nos distanciamos... Assim como a aproximação depende da nossa vontade de estarmos próximos?

Qual a direção de todo esse movimento? para onde vai a evolução? O que querem os planetários? Observemos bem a magnitude do do processo: a interconexão e a unificação crescente da humanidade acompanham a abertura de todas as dimensões de seu mundo. Fazemos parte do despertar de uma espécie em formação, cada vez mais consciente de si mesma e do mundo que ela prolonga, continuando a produzi-lo. Para nós, converge a evolução cósmica. Mas ela não converge em direção a um estado particular, já fixado em não se sabe qual entendimento divino separado do mundo. Ela se move a partir de dentro, ela cresce descobrindo sua própria sensibilidade à medida que a desenvolve, com altos e baixos, um processo incerto, indeterminado, caótico, sempre em direção à inteligência e à liberdade, em direção à aceleração de um processo de expansão da consciência e de exploração das formas.


(Mais um trecho de A conexão planetária - Pierre Lévy)

Como disse a Prix, virei Levyete.

E leiam os "devaneios" (superreais ou melhor suprarreais) que eu e a Magda devaneiamos.... hahahahaha.... Abordagem multi e interdisciplinar da vida!

4 comentários:

Magda disse...

Essas cegonhas espalham gente feito semente, cai eu aqui e tu ai, mas nada que a rede não repare =D

Uuuuuuuuuupaaaaaaaasssss

Rubi disse...

Ai menina, que coisa mais linda isso! Também amo observar a sincronicidade dos encontros e relacionamentos. É um entreter-se com nossa própria existência.
Beijo com carinho
Rubi

.raven. disse...

A rede reparou, a rede vive de nózinhos entrelaçados que ligam uns aos outros... É isso aí, sincronicidade de encontros como disse q Rubi... E um reparo da rede como disse a Magda... Sincronicidade e encontro de pensamentos, ideias, sonhos amaprados pela rede.

Bjuuuu, pra vcs, gurias!

P.S.: A Rubi chegou aqui, porque encontrei as ideias dela na rede também...hehehehe... Pois é...vamos nos encontrando por aí!

.Kel. disse...

Faz tempo que não paro para ler blogs, mas adorei essa coisa devcs serem gêmea!! E ainda bem que as duas existem na minha ida!!!

Saudadonas Má!! Depois do dia 13 volto ao mundo virtual!!

Beijosss