sábado, 3 de novembro de 2007

Alecrim...



Eu adoro cantar:
"Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado...
Foi meu amor quem disse assim..."

Essa musiquinha é lindinha...

E reflete meu quintal lá fora que está em flor... O manjericão está florido que é uma lindeza, todas as plantinhas estão crescendo bem verdinhas.

Já passou o tempo da floração das orquídeas da mamãe, mas aquilo que plantei está crescendo bem.





A vida é simples!!!

mirAcle = Alecrim...

Têm as mesmas letras!

Eu prefiro o alecrim dourado que é vida e nasceu no campo em português!!!

Vamos plantando amor como dá... nem que seja em anagrama!
Melhor seria na grama =)

(Continuo sem sentido ;) Mas com muitos sentimentos =)

Ah, e viva a água, que em diversas culturas representa os sentimentos, em mais culturas ainda tem o mesmo significado que mulher, feminino...

Vamos fazendo arte com nosso conhecimento...Inclusive, arte e técnica têm uma mesma origem! Tecnologia é o estudo da técnica, de uma arte... nada além disso! =)
Amor é uma arte que não se aprende na escola!

(Sobre a água e a técnica, citei por causa de um congresso científico. E
porque sem água, seja figurativo ou no sentido literal da palavra, não há vida, não há vida simples, não há milagre!!! Essa era boa pro Horácio ler... hehehe)

3 comentários:

Magda disse...

o Horácio tem que vir aqui!!!

Hoje passei a tarde fazendo bolinhas de sabão, eu era muito boa nisso, mas hoje até tomar sabão eu consegui. Baby o porquinho com certeza me diria assim:
"Suuuuua, suuuuua... DEBILÓIDE!"

.Má. disse...

aff... eu lembro do gosto de engolir água com sabão... bleh xP

Eu gosto de água boa de beber =)

.Kel. disse...

A Laís sabe essa musiquinha todo!! Uma gracinha :)
bjussssssss