segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cantando e espantando os males

Disse muito bem a Kel ao colocar "Quem canta seus males espanta" no cantinho ali onde ficam as músicas.Por isso, lá vai a letra de uma das músicas escutadas e cantadas hoje:

Sangue Latino

(João Ricardo - Paulinho Mendonça)
Secos e Molhados

Jurei mentiras e sigo sozinho
Assumo os pecados
Os ventos do Norte não movem moinhos
E o que me resta é só o gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos
Meu sangue latino
Minha alma cativa
Rompi tratados
Traí os mitos
Quebrei a lança
Lancei no espaço
Um grito um desabafo
E o que me importa
É não estar vencido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos
Meu sangue latino
Minha alma cativa

Comprei o álbum Juntos - Ney Matogrosso & Secos e Molhados faz menos de um mês e ele tem uma boa visão do que tenho pensado sobre o todo.

A minha "tal visão holística" e portanto metafísica de que estamos todos juntos num mesmo barco/planeta/época e todos influenciamos a todos a nossa volta ao ponto que me deixa muito criativa (sob meu ponto de vista, é claro, afinal, não publico tudo o que penso), deixa-me sem a menor concentração e com muita ansiedade. Mas estou aprendendo a controlar a situação =)

Essa visão holística foi um compromentimento com o amor que estabeleci com minha cabeça, onde a intenção é um mundo melhor com arte, tecnologia, meio ambiente e cultura humana. É uma enorme responsabilidade!

Boa semana a todos!

Namastê!!!

(Da luz de dentro de mim para a luz de dentro de você!
Que os olhos maus não me vejam!)

(Sim, um carnaval de cores, inclusive não muito visíveis propositalmente)

E preciso mudar ali no lay-out onde diz "Essa sou eu: Má" para "Essa sou eu: Má-Boa", pois é como me chamam, afinal, sou uma pessoa, "Má de apelido, mas boa de coração."

Nenhum comentário: