terça-feira, 27 de novembro de 2007

Goiaba 4ever

Já que ando bem "viva a natureza", vamos falar de frutas.

Sabem que uma vez goiaba, sempre goiaba?
Sim, aquela fruta que tem uns bichinhos dentro, conhecidos popularmente como bicho-da-goiaba.

Fazíamos uma analogia da fruta com nossas cabeças... Que sempre foram muito cheias de bicho de goiaba...

E, goiaba também ressurge das cinzas... Não é só a fênix!

Recebi um telefonema do Mr. Goiaba. Sim, goiabas são frutas punk!
Exato... Não sei porque cargas d'água, neste momento da minha vida, enquanto eu falava com fios de ovos recebo um telefonema do Mr. Goiaba.

É só pra me deixar mais perturbada, além da monografia.

(Sei que muita gente não entendeu, mas pessoalmente, eu decifro o código! Mas já deu pra entender que tem a ver com o HTP, neh? Vou até fazer uma lista: Limão Azedo, Goiaba, Fios de Ovos... Consegui os três hoje!!!! Só faltavam dois, um que vou rezar pra nem lembrar que eu existo mais, pois quem tem visão além do alcance aqui, sou eu! E o outro que parecia o mais certo e acho que é o mais errado da cabeça)

Este ano é outro que merecia um livro, no nível dos do Stephen King!!!!!!!!!!!

Comecei com frutas e terminei em livros.... Vêem como sou confusa?!
O.o

Cuidado com o que desejam, pois podem conseguir!

5 comentários:

Ângela disse...

Confesso que me perdi na história das frutinhas, HTP.... tô precisando urgente de um vip!

Mari disse...

Eu entendi tudo, eu entendi tudo, nananana! hahaha! Mr. Goiaba te ligou pra convidar pra ser madrinha do casamento? Pergunta se ele não quer a Angel como aia. Ah, precisamos arranjar um nickname pro amigo do limão azedo. Ah, já sei: Preto véio! Hahaha. Beijos!

.Kel. disse...

Aiiiii!! Não entendi nada!!!!! Quando todas estãrão por aqui?!?!?! Pro nosso Lulu?!?!!

.Má. disse...

hahahaha... a Mari estava ligada mesmo.... Mas é que passamos mais tempo juntas... Normal!

Mas já esclareci às VIP os respectivos codinomes...

Bjuuuu

Magda disse...

Eu, bem Magda e alheia a história, só consegui pensar em juntar tudo e fazer um bolo. Bom dia meninas, vou tomar café da manhã e parar de ver frango assado em tudo, como nos desenhos!!!