quinta-feira, 22 de novembro de 2007

There and back again...

Estou de volta...
Estou na área...

Lá e cá outra vez...
É assim que diz no livro do Bilbo Baggins do Senhor dos Anéis.

Eu só não coloco a versão rocker da música Umbrella como a Mari pediu, porque tenho certas restrições na Casa Rosa para atualizar programas e aqui precisa de atualização do Flash.

Mas logo serei livre de novo =)

Estou na área, mas por tempo limitado.
Todas bem ocupadas... Inclusive eu que tenho que terminar a monografia...

A Kel usando R, eu usando EndNote nesta fase final, mas se eu listar os programas que já usei... a coisa fica grande =)

Mas gostaria de um pouco de atenção, porque os ânimos por aqui parecem muito de dor na consciência... Olharem nos meus olhos está difícil... HAHAHA
Eu que deveria ficar mal... e na verdade, sou eu quem está melhor....

Well... That's all folks!

Saudades, meninas!
Podem me chamar que eu vou!

Um comentário:

Cilla Carvalho disse...

Vc usando o EndNote, eu escrevendo sobre o EndNote... coisas cíclicas.